Revue de presse

Swiss Info

30 juillet 2019

La Gazette, Fête des Vignerons 2019

28 juillet 2019

La Gruyère

14 juillet 2019

 

Montreux Jazz Festival

30 juin 2019

Brasil Flash TV International

14 mai 2019

 

 Couleurs locales

8 novembre 2018

 

Le Régional

23 juin 2018

Interview de la Vlogger Flavia Abreu

14 mai 2018

Le Régional

8 février 2018

Migros Magazine

30 janvier 2018

La Télé

15 janvier 2018

 

Radio Chablais

Radio Chablais, 27.12.17, Aline Raboud dansera au Carnaval de Rio

 

 

Feras do Carnaval et Piscitelli Entretenimentos

5 septembre 2017

Noite de luxo na Suíça com a coroação da Primeira Corte do Carnaval da Europa

A Primeira Corte do Carnaval da Europa foi composta por brasileiros que moram em países europeus. Nesse primeiro ano, quatro países enviaram seus representantes – Suíça, Itália, França e Suécia. Com relação à corte, a primeira princesa – Aline Raboud – é de origem suíça.

A festa de coroação aconteceu no dia 02 de setembro, na casa de espetáculos Mr. Pickwick, na cidade de Geneve – Suíça. A produção ficou ao cargo da Produtora Mais Brasil, empresa voltada a reunir artistas do carnaval brasileiro para se apresentarem na Europa, e dirigida pelo produtor cultural, responsável pelo intercâmbio cultural Brasil-Suíça-Europa, Cláudio Penido.

Gente de todo o canto da Europa prestigiou o evento, que consagrou a coroação da corte composta por – Paulo Silva (Rei da Primeira Corte do Carnaval da Europa), Aline Raboud (Primeira Princesa), Patty Frey (Rainha da Primeira Corte do Carnaval da Europa) e Elly Poloni Poloni (Segunda Princesa). O show começou com a apresentação dos ritmistas da agremiação Prisioneiros do Samba, comandados pelo mestre Bereco. Em seguida, houve a apresentação do primeiro casal de mestre sala e porta bandeira – Elias Pereira e Gabi Bruna Lehner.

Celebridades como o presidente da Agremiação Prisioneiros do Samba – Xangô – e o seu vice-presidente – Christian prestigiaram o evento. A jornalista e radialista Rosy de Bah, do programa Vai Vai Brasile, veio da Itália para efetuar a cobertura da coroação dos monarcas da Primeira Corte do Carnaval da Europa.

A festa contou ainda com a apresentação do grupo de samba e pagode – Coruja Colorida e da coroação da Rainha de Bateria da Prisioneiros do Samba – Nubia Siegenthaler. Na visão de Penido – “Temos que realizar espetáculos e eventos como esse, para suíços e europeus com artistas genuinamente brasileiros, promovendo uma das nossas riquezas culturais – o carnaval”. E o seu trabalho não para por aqui, muito provavelmente, até o final do ano a produtora Mais Brasil, junto com o seu produtor diretor – Claudio Penido – irão realizar mais duas cortes – uma na Itália e a outra na França.